WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WorldCheats

Hackers e cheats para jogos. WDcheats
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLoja
Olá, Convidado!! Não é registrado? Registre-se e se já estiver registrado faça o login aproveite o conteúdo, hackers, cheats, moddings, e claro, sempre com toda a segurança, nós fornecemos o site de scan, caso alguém faça um falso nós mandaremos um aviso, e EXCLUIREMOS o tópico.
Olá, µënrïqüë. Não sabe onde encontrar o site de Scan, nem o de criar downloads? Clique aqui para fazer scan, e clique aqui para criar download.

 

 Divulgando jogo de tiro online sem download

Ir para baixo 
AutorMensagem
Não lhe interessa
Membro
Membro
Não lhe interessa


Mensagens : 6
Agradecimento : 1
Data de inscrição : 27/11/2012

Divulgando jogo de tiro online sem download Empty
MensagemAssunto: Divulgando jogo de tiro online sem download   Divulgando jogo de tiro online sem download Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:16 pm

Olá galerinha do World Cheats !
Hoje estou aqui para divulgar um jogo de tiro online sem download, tipo Counter Strike !
O nome do jogo é Be Gone.
Existem 2 tipos de Be Gone:
Be Gone Last Stand, e :
Be Gone Guerra.
Não existe nenhuma diferença entre os dois e você joga no Click Jogos !
Pra quem não sabe, Click Jogos é um site cheio de jogos de todos os tipos que você pode escolher e jogar, e todos os jogos vem com as instruções de como jogar, acessem, é muito legal!
Bom... Vamos falar um pouco do Be Gone.
O Be Gone é um jogo online sem download, de polícia contra ladrões, você pode escolher o seu server e jogar ou pela polícia, ou pelos ladrões.
Você pode escolher o seu nome que quiser e até por uma foto.
Aqui vai o link do Be Gone Last Stand, Be Gone Guerra e do Click Jogos:
Be Gone Last Stand: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Be Gone Guerra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gente, fui acessar o Click Jogos para postar o link para vocês, mas, infelizmente, o site não está entrando, está dando "Error", me desculpem !
Mas o Be Gone abre normalmente e vocês podem jogar ávontade !
Bom galerinha, vou ficando por aqui, tchau galera!
Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgando jogo de tiro online sem download
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WorldCheats :: World Cheats :: Usuário-
Ir para: