ZerØ Membro
Mensagens : 9 Agradecimento : 1 Data de inscrição : 10/03/2012 Idade : 29 Localização : Quando Descubrir aviso
| Assunto: NOVO VIRUS QUE BLOQUEIA SITE DA LEVEL UP Sáb Mar 10, 2012 7:04 pm | |
| Antes de começar: Antes de dar detalhes, peço que os moderadores que verem isso aqui, nao apaguem, pois o virus esta se expalhando rapidamente pela Nome moderado, nessa area do combat arms, e sera de EXTREMA importancia para os membros.
O Que ele faz? O virus, esta bloqueando sites da Nome moderado e levelupgames, ele veio de um membro que não foi identificado, que nao gosta de hacks, que esta bloqueando os sites com um host E O MAIS IMPORTANTE, ELE É UM ARQUIVO OCULTO, NUMA PASTA QUE RARAMENTE NOVATOS NO WINDOWS CONSEGUEM ENCONTRAR.
Print do virus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Encontrando o arquivo “hosts”
A localização deste arquivo é diferente tanto em algumas versões do próprio Windows quanto em outros sistemas operacionais. Além das versões do Windows, nós citaremos aqui outros dois SOs bastante utilizados: o Mac OS X e o Linux.• Windows 9x/ME
C:\Windows\hosts
• Windows XP/Vista
C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts
• Mac OS X
/private/etc/hosts
• Linux
/etc/hosts
Se você utiliza o Windows, pode usar um atalho para acessar este arquivo. Vá em Iniciar > Executar (atalho: Tecla do Windows R) e então digite (copie e cole) a sequência: notepad %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts
quando achar a pasta, estara 6 arquivos, delete o hosts(oculto) e o hosts.txt reinicie seu navegador, e pronto, esta limpo.
Creditos: lante - Por descubrir Eu - Por postar
| |
|
µënrïqüë Lenda do fórum
Mensagens : 48 Agradecimento : 3 Data de inscrição : 16/02/2012 Localização : Depois do Big Bang
| Assunto: Já tinha visto. Sáb Mar 10, 2012 9:31 pm | |
| Eu já vi esta pasta, quando fui resolver o problema do emulador phoenix para criar habbo pirata.. Pergunta: Isso é um tipo de "vírus" que bloqueia em outros computadores ou apenas no seu? Comentario: Isso não é vírus(Eu acho) só mexe com hosts e ip.. | |
|
Rapper Membro
| Assunto: Re: NOVO VIRUS QUE BLOQUEIA SITE DA LEVEL UP Ter Mar 13, 2012 4:07 pm | |
| Closed aki pf Aki area de hacks combat arms nao avisos de virus | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVO VIRUS QUE BLOQUEIA SITE DA LEVEL UP | |
| |
|