| [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . | |
|
+5PaaK' ~Ichimaru Gin~ Movie GeanDavid ♕ Husky ♕ 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
♕ Husky ♕ Admin
Mensagens : 47 Agradecimento : 13 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 25
| Assunto: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Sáb Fev 18, 2012 3:53 pm | |
| Falae Galera Como o forum é novo estarei abaixando o numero de Posts !
Promoção para conseguir cargo super facil, mas depois vamos aumentar o número de post para cada cargo , então aproveite, depois vai ficar difícil .. VAGAS NAS STAFF - Citação :
- Moderador Combat Arms - 3 Vagas (Minimo 30Post)
Moderador Grande Chase- 3 Vagas (Minimo 30 Post) Moderador Point Blank 2 Vagas (Minimo 30 post) Moderador Croos Fire- 3 Vagas (Minimo 30 Post) Moderador Global - 2 Vagas (Minimo 45 Post) Coordenador - 1 Vaga (Minimo 50 Post) Games Zone 2 Vagas (''Minimo 45 Post) Dsigner - 4 Vagas (Minimo 40 Post ou 5 trabalhos) Guardiao - (2) Vagas (''Minimo 60 Post) - Citação :
- Como fazer seu Pedido:
Seu Nick: Sua I-dade: Seu E-Mail Cargo Desejado: Porque Que entra na STAFF: Dicas Adicionais para Melhora o forum:
pedidos e dúvidas tem q serem realizados apenas Aqui embaixo . Caso contrario estará sujeito a Punição Quando acabar não vai chorar pedindo vaga . a chance de ser um membro desta equipe eh agora ![/center]
Última edição por ♕ Husky ♕ em Sáb Fev 25, 2012 6:27 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
GeanDavid Membro
Mensagens : 87 Agradecimento : 10 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 30 Localização : Point Blank
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Seg Fev 20, 2012 1:11 am | |
| Seu Nick: Gean David Sua I-dade: 17Seu E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cargo Desejado: Coordenador e Moderador PointBlankPorque Que entra na STAFF: Porque eu curti muito, um amigo meu me mostrou este forum, achei muito interessante e resolvi me Junta-se a ele só isso que espero de você quero muito essas duas vagas e se não pode dar as duas uma somente ja basta Coordenador Vlw muito Obrigado !Dicas Adicionais para Melhora o forum: Vou Ajuda a divulgar cade vez mais para melhorar WordlCheats ! | |
|
| |
Movie Moderador
Mensagens : 52 Agradecimento : 2 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Qua Fev 22, 2012 9:35 am | |
| Seu Nick: Movie Sua I-dade: 15 Seu E-Mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cargo Desejado: Moderador Point Blank Porque Que entra na STAFF: Bom , primeiramente tenho muito tempo livre , e como sou aplicado nas coisas que me interessa , acho que sairia bem como Moderador , pois estarei entrando todos os Dias . Dicas Adicionais para Melhora o forum: Bom poderiamos desenvolver um plano de fundo mais * RESTART * ZOA *__* , mais colorido . Organizar corretamente os lugares corretos de fazer os post . No entanto é só .
Última edição por Movie em Sáb Mar 03, 2012 2:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Ichimaru Gin~ Membro
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Qua Fev 22, 2012 2:50 pm | |
| Seu Nick: ~Ichimaru Gin~ Sua Idade: 15 Seu E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cargo Desejado: Designer e Moderador Point Blank ou Grand Chase Porque Que entra na STAFF: Apesar de não preencher o requisito de números de posts, gostaria de me candidatar a vaga de Designer, não somente por saber usar o Adobe Photo Shop, mas por ser um iniciante em HTML e CSS, podendo ajudar no visual do fórum, e gostaria de ser moderador de uma dessas áreas, pois são meus games online favoritos. Atualmente sou administrador de um fórum Roleplay, então tenho experiência não somente com o painel de controle da forumeiros, como com relações com usuários. Dicas adicionais para melhorar o forum: Melhorar o design do fórum (Não por que eu quero ser design, mas é isso ai :B ) e tirar a imagem de usuário sem avatar da Web Cheats '-' | |
|
| |
PaaK' Membro
Mensagens : 30 Agradecimento : 4 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 26 Localização : WorldCheats '-'
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Sáb Fev 25, 2012 7:25 pm | |
| Seu Nick: PaaK' Sua I-dade: 14 Seu E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cargo Desejado: Moderador Combat Arms . Porque Que entra na STAFF: Por que gostei do Forum, tenho me dedicado muito e entro todos os dias, não tenho muita criatividade pra escrever sobre isso, mais no mais é isso ! | |
|
| |
Rapper Membro
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Ter Fev 28, 2012 10:51 pm | |
| Seu Nick:Rapper Sua I-dade:16 Seu E-Mail:felipe0633@hotmail.com Cargo Desejado:Designer Porque Que entra na STAFF:Ajudar a desenvolver a word cheats e Melhoras No Desing Da World CheatsAbaixo alguns trabalhos meus De outros Foruns 1°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 3°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 4°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 5°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então esses São alguns dos meus trabalhos espero q seja Aprovado
Obg pela atenção | |
|
| |
~Carinha~ Membro
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Qui Mar 01, 2012 8:54 am | |
| Seu Nick: ~Carinha~ PB-> Jazon Sua I-dade:16 Seu E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cargo Desejado:Morerador ou Coordenador PointBlank Porque Que entra na STAFF: Para ajudar o forum a crescer e tenho bastante experiencia na area... Dicas Adicionais para Melhora o forum : Me coloque como Moderador (: ; Deichar com que os players TESTEM os hacks antes de falar que nao pega e dar close (indireta mesmo ) ...; Mudar o Visual... | |
|
| |
habbo Membro
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Sex Mar 02, 2012 4:26 pm | |
| Seu Nick:habbo Sua I-dade:17 anos Seu E-Mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cargo Desejado:Coordenador Porque Que entra na STAFF: Por que eu intendo muito sobre foruns hacks etc e quero ajudar cada vez mais este forum a evoluir | |
|
| |
ZerØ Membro
Mensagens : 9 Agradecimento : 1 Data de inscrição : 10/03/2012 Idade : 29 Localização : Quando Descubrir aviso
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . Sáb Mar 10, 2012 12:37 am | |
| Seu Nick:ZerØ Sua I-dade:16 Seu E-Mail:ronaldofojr@hotmail.com Cargo Desejado:Design Porque Que entra na STAFF:para fazer tutoriais e ajudar o forum a crescer Dicas Adicionais para Melhora o forum:mensagens de boas vindas tipo alerta e um post sobre parcerias com outros foruns Experiencias:Sei mecher com HTML e CSS Onde Trabalhei:On Cheats,One Cheats,Fire Cheats,TC e WC Trabalhos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs:Partes censuradas sao de foruns que ja trabalhei ai botei o nome so que cubri | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . | |
| |
|
| |
| [ Leiam ] Como conseguir sua vaga na Staff . | |
|