Oi pessoal, Algumas pessoas com duvida de como pegar automaticamente as famosas moeda esfinge desse evento 85% gratuito do Gc. Vim por meio desse tópico tirar a duvida de vocês que querem aprender... O tutorial explica passo a passo, então vê se falça com calma que tera 100% de chance de dar certo ai.
.
.
Dividirei o tutorial em 3° passos, começando obviamente pelo primeiro... '-'
1° Baixando os programas necessarios para o uso do macro.
.
Agora disponibilizarei os links abaixo.
.
PPJOY2
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Não prescisa, de Scan site 100% confiavel.
.
Após fazer o download dos arquivos colequem os 2 em uma pasta em sua area de trabalho e extraia eles como na imagem a baixo.
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Faça exatamente o que viram na imagem acima, com os 2 arquivos. Após ter extraido-os, abra o GC e
logue normalmente, entre em um servidor.
.
.
.
2° Configurando o macro para uso..
.
Agora.. Abra a pasta na qual extraiu os arquivos baixados, e instale o ppjoy clicando em "ppjoysetup" que esta na pasta a qual extraiu. Após ter instalado o programa, pesso que abra o ppjoy e o JoyTokey no modo administrador, caso seu pc seja win xp, aconselho tentar 1 por um, tanto o modo administrador como o normal, nunca testei no xp mais creio que funfa sim *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Após isso aparecera uma tela com varios espaços em branco, click neles e escolha uma tecla a qual deseja para ligar e desligar o macro, aconselho o mesmo butão para todos as funções repetitivas do macro, no meu caso eu escolhi a tecla + do numpad.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Após ter configurado o ppjoy, vamos até o JoytoKey, que eu pedi para abrir no modo administrado anteriormente, se voce fez certo abrira uma tela como essa abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como viram na imagem acima abrira uma tela onde você tera de decidir que tecla ficara sendo automaticamente teclada. Na imagem acima mostra uma semelhança do JoyToKey com o ppjoy, ambos contem as opções Button 1, Button 2 etc.., voce utilizara apenas três botões sendo eles do 1 ao três exatamente como fez no ppjoy, mais o do ppjoy era uma tecla pra ativar o macro, aqui você configurara exatamente o macro. Click 2 vezes sobre o Button 1 e aparecera uma tela como a imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A seta em vermelho mostra onde devera colocar a tecla que deseja repetir, no nosso caso coleque uma dessas, o Enter, x e o F9. Após escolher, voce ve abaixo da seta vermelha outras 3 setas, ambas elas mostram o que devera marcar , ao lado tem outra imagem mostrando tudo pronto, e como ficara. na caixinha onde eu botei o numero 2, significa o intervalo de tempo para ser clicada denovo, e o resto como viram e obrigatorio marcar.
.
Aqui estam as setas nessecarias para cata as moedas esfinge.
.
Button 1:
Tecla "Enter" para fecha as janelas que aparecem quando dropa moeda.
Button 2: Tecla "x" para fexar as falas da missão.
Button3: Tecla "F9" para iniciar a missão.
.
Lembrando, não é necessario estar na ordem em que eu organizei. ^^
.
Se feito tudo certo ficara como na imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3° Ativando o macro e pegando moedas..
Agora e parte mais facil e mais gostosa do tutorial. crie uma sala em "Deserto das miragens" 3 estrelas e aperte a tecla pra ligar o macro, no caso a minha é o + do numpad, seja feliz. ^^