~ Forgottedwar ~ Membro
Mensagens : 12 Agradecimento : 1 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 23 Localização : Forum World Cheats (Flash Zone / Transformice)
| Assunto: Criando um Server 0.126 Completo Sáb Fev 18, 2012 6:05 pm | |
| Olá pessoal, Aqui é o ~ Forgottedwar ~ ! Então... Hoje Eu Vou Fazer Um Tutorial De Como Criar um Transformice Pirata VS. 0.126 + DB + Bootcamp , Vanilla, Survivor, Etc. Então, Vamos começar!Primeiro faça download dos arquivos ;Server Transformouse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan Server Transformouse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]VertrigoServ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Python 2.7.2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Meu Ip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]______________________________________________________________________________
TUTORIAL 1º. Extraia o Server Transformouse para sua Area De Trabalho
2º. Instale o VertrigoServ
3º Instale o Python 2.7.24º. Agora dentro da pasta Transformouse Server ! , Clique com o botão direito em cima do arquivo "Server.py" / Edit with IDLE / CTRL + F / Lá vai tar assim ; HOST='5.2.21.96' ; Edite o "5.2.21.96" para o seu IP, ou o IP do seu Hamachi ( Descubra seu IP do Site "Meu IP" Junto Aos Downloads ) ; Copie o IP e edite o Server.py com o seu IP, ou deixe 127.0.0.1 somente para testar.
5º. Acesse a pasta "Client" do Transformouse Server, Acesse Uma pasta Por Vez, Começando Pelo BR em diante, Copie todos os arquivos, agora minimize a pasta, abra a pasta WWW do VertrigoServ e apague tudo o que tem lá, agora cole os arquivos da pasta "Client"/(Pastas Das Linguas) que você copiou.
6º. Ainda na pasta WWW doVertrigoServ, abra o arquivo "crossdomain.xml" e o arquivo "transformice.xml" com o bloco de notas, nos dois o IP vai tar assim "5.2.21.96" troque pelo seu IP ou coloque 127.0.0.1 só para testar.
7º. Agora abra o "Server.py" e o deixe aberto... se ele está funcoinal aparecerá assim : ############################ By ~ Forgottedwar ~ ################################# Acesse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . [~ Status Do Seu Mice : (ON) ~] Se ele fez isso, bacana, legal, agora deixe-o aberto.
8º. Agora va no VertrigoServ e va em Server depois va em Start (Se ele ficou verde, okay, você ligou o server) (Se ele ficou amarelo, viix, você tem um programa aberto na porta 80, feche-o e reinicie o server [ Tipos de Programas Port 80 : Skype , MSN, Etc. ] )9º. Se o "Server.py" abriu e fechou rapidamente reinicie o tutorial do passo 1 até o 8 novamente.
10º. Agora é pra valer! Abra seu navegador e digite : 127.0.0.1, Essa é a interface da pasta WWW do VertrigoServ, na qual você colocou os arquivos CLIENT do Transformouse, agora clique em ChargeurTransformice.swf , Dentro de qualquer Server.
11º. Crie Sua Conta E Seja Feliz !
12º. Me Agradeça ! e.e ______________________________________________________________________________
Colocando Admin Na Sua Conta
1º. Va na pasta DB Editor 2º. Abra o arquivo SQLite Studio 3º. Clique em File, Add Database 4º. Procure o arquivo dbfile.sqlite 5º. Abra ele 6º. Vai aparecer assim do lado esquerdo : dbfile.sqlite (SQLite3) 7º. Clique duas vezes emcima 8º. Clique duas vezes em Tables ( 8 ) 9º. Clique duas vezes em Users 10º. Clique duas vezes em data la emcima 11º. A Esse Ponto o Seu Rato Ja Deve Estar Criado e Armazenado na Database 12º. No seu rato está assim : Privilevel / 1 13º. No lugar de 1 Coloque 10 14º. Agora aperte ENTER e clique la emcima no botao laranja de CONFIRMAR 15º. Pronto, você ja é admin! OBS. La você tambem pode editar quantidade de queijos, firsts, etc. OBS². Use a tabelinha a seguir para nomear jogadores : 1. Rato normal 3. Árbitro 5. MoD 6. SMoD 8. MMoD 10. AdM
Você também pode usar o seguinte método ; /modo NomeDoJogador === Dar Mod A Algum Jogador /arb NomeDoJogador === Dar Árbitro a Algum Jogador /mmodo NomeDoJogador === Dar Mega Moderador a Algum Jogador /smodo NomeDoJogador === Dar Super Moderador a Algum Jogador /admin NomeDoJogador === Dar Administrador a Algum Jogador /domodo NomeDoJogador === Retirar Cargo de Algum Jogador
Perguntas FrequentesO Server.py fecha rapidamente quando eu inicio: R: Instale o Python que eu estou disponibilizando no começo do post. Quando eu vou jogar, aparece ' Não foi possivel conectar ao servidor' R: Atualize a pagina e certifique-se de que o Server.py está aberto. Se o problema percistir,certifique-se de que configurou o crossdomain.xml, transformice.xml e o Server.py corretamente. O ChargeurTransformice não carrega: R: Vá na pasta www do seu VertrigoServ e certifique-se que os nomes dos arquivos estão corretos: Transformice.xml,ChargeurTransformice.swf e Transformice.swf (Se o seu não aparecer esses .swf não tem problema. Eu clico em server.py e não acontece nada: R: Instale o Python ¬¬._____________________________________________________________________Post By : ~ Forgottedwar ~ Server Editado Por : ~ Forgottedwar ~/Kamui Por Favor Não Retire Os Créditos ! Se Ta Ajudei Agradeça ! ^^' | |
|
µënrïqüë Lenda do fórum
Mensagens : 48 Agradecimento : 3 Data de inscrição : 16/02/2012 Localização : Depois do Big Bang
| Assunto: Re: Criando um Server 0.126 Completo Sáb Fev 18, 2012 6:44 pm | |
| Muito bom!! Quem tem/teve o sonho de ter seu próprio server pode criar um aqui | |
|
ZeLuiz Membro
Mensagens : 127 Agradecimento : 16 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : I Don't Know
| Assunto: Re: Criando um Server 0.126 Completo Dom Fev 19, 2012 3:26 pm | |
| Muito bom tópico vai ajudar bastante quem gosta de transformice | |
|
GeanDavid Membro
Mensagens : 87 Agradecimento : 10 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 30 Localização : Point Blank
| Assunto: Re: Criando um Server 0.126 Completo Seg Fev 20, 2012 2:44 am | |
| Parei de joga a muito tempo to resolvendo voltar com essa dica sua ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando um Server 0.126 Completo | |
| |
|