WorldCheats Hackers e cheats para jogos. WDcheats |
Olá, Convidado!!
Não é registrado?
Registre-se e se já estiver registrado faça o login aproveite o conteúdo, hackers, cheats, moddings, e claro, sempre com toda a segurança, nós fornecemos o site de scan, caso alguém faça um falso nós mandaremos um aviso, e EXCLUIREMOS o tópico. Olá, µënrïqüë. Não sabe onde encontrar o site de Scan, nem o de criar downloads? Clique aqui para fazer scan, e clique aqui para criar download. |
|
| Capote + AutoKill + HitHacker | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Capote + AutoKill + HitHacker Dom Fev 19, 2012 8:48 am | |
| Faça o Download abaixo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tutorial:[indent]Abra o programa (antes de entrar no mu) vai ter duas opções , " Timer " e "Camuflar" bota em camuflar, entra no jogo normal , fica fora da cidade , porque se você ligar na cidade vai matar os npcs.[/indent] Tá fora da cidade, então aperta F1 , e vai tar assim: Hitatack : Off Autokill: Off Um negócio que eu não me lembro e vai tar do lado: 250 , aperta "Page Down " fica apertando até 120 , se você passar de 120 aperta "Page Up" até 120. Pronto agora só apertar home e end , e depois só felicidade. Por mim essa parada de colocar 120 e pra pc da xuxa... eu coloquei no 600 já e não deu problema nem um... Já testei em algumas verções Season3 e funciono 50%... só não aparecia essa janela no canto superior esquerdo... Veja está imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Shiryu. |
| | | ~DeeH~. Membro
Mensagens : 26 Agradecimento : 3 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker Dom Fev 19, 2012 12:08 pm | |
| Bello Topico Beem Centralizado , Obrigado Poor Compartilhar Com Agente , Abraços ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker Dom Fev 19, 2012 2:51 pm | |
| vlw manin logo vou postar varios hacks de mu aew pro brodi fuiz |
| | | ZeLuiz Membro
Mensagens : 127 Agradecimento : 16 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : I Don't Know
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker Dom Fev 19, 2012 3:34 pm | |
| Nossa ele funfa no Muaway ? | |
| | | ZeLuiz Membro
Mensagens : 127 Agradecimento : 16 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : I Don't Know
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker Dom Fev 19, 2012 3:36 pm | |
| Cade Scan sem scan nao faço downloads | |
| | | GeanDavid Membro
Mensagens : 87 Agradecimento : 10 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 30 Localização : Point Blank
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker Seg Fev 20, 2012 3:59 am | |
| Tópico bem completo, mais sem scan nem rola ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capote + AutoKill + HitHacker | |
| |
| | | | Capote + AutoKill + HitHacker | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|