Convidad Convidado
| Assunto: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Dom Fev 19, 2012 11:07 am | |
| Nova versão do Fliperworld Isoladon,reeditei todos os códigos de funções que causavam erros no Win XP (baseado no que me relataram), e realizei testes antes de liberar esta versão.
Não postarei 'tutorial' completo, visto que os menus em si são auto explicativos.Estarei passando nos fórums solicitando o fechamento de tópicos com versões antigas.EVITE copiar e colar este post em outros fórums,me notifique antes...para que eu possa melhor organizar o post/edição do mesmo posteriormente.
Para quem ainda não conhece/sabe usar o Isoladon eis o basico da interface do mesmo:
Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa. Legenda: 1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char. 2-Botão minimizar. 3-Menus com + são expansíveis. 4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O uso do "Auxiliar de login" é OPCIONAL, e JAMAIS use em lan house ou computador compatilhado.O arquivo onde os logins/senhas configaradas ficam em :
%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon
Algumas Screens da versão atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Isoladon altera o titulo do client, então é possivel abrir mais de 1 client em um mesmo desktop.
Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.
O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR.
Antes de sair baixando...verifique o scan, em caso de dúvidas(é bom ter mesmo oO),após baixar o arquivo, antes de extrair reenvie o arquivo baixado para scan no virustotal,assim evito ter que responder falsas acusações e vc tb acaba contrinuindo para os outros users do fórum.
Changelog da versão (3.10.0.1):
Todas funções foram testadas no windows 7 x64 SP1 e Windows XP 32bits SP3. Tenho 90% de certeza de que agora todas as funções tb estão compativeis com Windows XP Classes são mostradas corretamente agora no "info do char e target" Alguns menus alterados... Acidionado suporte à 4 mobs a serem excluídos da mob list. Novo menu "Isoladon alternativo" - inicialmente desenvolvido para compatibilidade com o windows XP, mas poderá ser util caso alguma função 'oficial' não funcione bem, principalmente ao usar o bot em mobs voadores. Desligamento do autoloot automático configurado por tempo(para evitar que o char fique "doido" com a bag cheia) Novo auto potes adicionado no isoladon alternativo, eliminando o problema de acabar potes em 1 slot e o char parar de usar potes. Mudança no sistema de 'reset' do Isoladon, provavelmente agora ele não desligará sozinho ao minimizar, e poderá ser usado em conjunto com multdesktop(digo provavelmente pq não testei, mas editei as funções) Não é mais necessário configurar os menus em ordem. "Fechar o pw de forma rápida" <- esta função agora tb funciona corretamente no windows XP. Adicionado link para a pasta oficial onde coloco novas versões do Isoladon. Cerca de 4mbs de código reeditados.Downloads (disponivel em 2 versões): Versão instalação manual(basta extrair os arquivos na pasta Element do seu PW): Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão com Instalador(com suporte a desinstalador tb, e deve ser instalado na pasta Element do seu PW): Download:http://www.4shared.com/file/fmvXToWG/Isoladon_Setup_31001.html Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Em ambos os casos, favor ler o arquivo de licença de uso!!! Agradecimentos especiais a todos users que contribuiram diretamente com sugestões e tb aos moderadores de fórum que prontamente atenderam minhas solicitações de fechamento de tópicos e/ou alterações em posts cópia que não estavam sendo atualizados conforme meus posts. Fliperworld. @edit 05/08/2011 10:05 hs : Por hora nem tentem usar cura de pet com char Mistico, primeiro que eu nem sabia que mistico tinha pet(é..como eu disse num jogo pw há anos mesmo ><), e segundo que a cura de pet está configurada internamente para usar a skill de ID 330, que no caso é a cura de animal de FEITICEIRA. Tentarei colocar a cura no proximo update,e mesclarei nesse post, mas não posso garantir que funcionará nos 10 slots de pets, já que não tenho como comprar jaulas p/ um char novo xD. Me ajudaria tb se alguém me enviar por mp aqui ou coments no blog os nomes das skills de curar pet com mistico e tb requerimentos/lvl necessário para ter a skill/expansão free(se tiver ) de pelo menos 1 slot de pet. @edit : 18/08/2011 17:36 hs: Nova versão (3.10.0.01 B)...pequenas mudanças : O que mudou nesse versão? 1-Fix no bug onde o auto pote alternativo de HP não funcionava corretamente. 2-Suporte à pet de mistico. 3-Pequena mudança no sistema de movimentar o char(talvez assim o char para de bugar em certos morros) 4-Fix no bug onde o bot parava de funcionar completamente caso o char morresse(necessita de mais testes) links da versão 3.10.0.1 B: Download:http://www.4shared.com/file/eddq0Xos/Isoladon_31001B.html Scan:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Shiryu. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Dom Fev 19, 2012 11:21 am | |
| muinto bom tudo horganizado continue assim ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Dom Fev 19, 2012 12:35 pm | |
| vlw cada vez mais eu surpeedo vcs aki :p |
|
GeanDavid Membro
Mensagens : 87 Agradecimento : 10 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 30 Localização : Point Blank
| Assunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Seg Fev 20, 2012 3:51 am | |
| Tópico mal centralizado mais oque vale conteudo tente arruma isso mal pela critica | |
|
Convidad Convidado
| |
Movie Moderador
Mensagens : 52 Agradecimento : 2 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Qua Fev 22, 2012 3:47 pm | |
| Tópico organizado , porem mal centralizado . Lembre-se : aprendemos com nossos defeitos . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) | |
| |
|