WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Seja bem vindo!!
WorldCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WorldCheats

Hackers e cheats para jogos. WDcheats
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLoja
Olá, Convidado!! Não é registrado? Registre-se e se já estiver registrado faça o login aproveite o conteúdo, hackers, cheats, moddings, e claro, sempre com toda a segurança, nós fornecemos o site de scan, caso alguém faça um falso nós mandaremos um aviso, e EXCLUIREMOS o tópico.
Olá, µënrïqüë. Não sabe onde encontrar o site de Scan, nem o de criar downloads? Clique aqui para fazer scan, e clique aqui para criar download.

 

 Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:07 am

Nova versão do Fliperworld Isoladon,reeditei todos os códigos de funções que causavam erros no Win XP (baseado no que me relataram), e realizei testes antes de liberar esta versão.

Não postarei 'tutorial' completo, visto que os menus em si são auto explicativos.Estarei passando nos fórums solicitando o fechamento de tópicos com versões antigas.EVITE copiar e colar este post em outros fórums,me notifique antes...para que eu possa melhor organizar o post/edição do mesmo posteriormente.

Para quem ainda não conhece/sabe usar o Isoladon eis o basico da interface do mesmo:

Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa.
Legenda:
1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char.
2-Botão minimizar.
3-Menus com + são expansíveis.
4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O uso do "Auxiliar de login" é OPCIONAL, e JAMAIS use em lan house ou computador compatilhado.O arquivo onde os logins/senhas configaradas ficam em :

%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon



Algumas Screens da versão atual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Isoladon altera o titulo do client, então é possivel abrir mais de 1 client em um mesmo desktop.

Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR.

Antes de sair baixando...verifique o scan, em caso de dúvidas(é bom ter mesmo oO),após baixar o arquivo, antes de extrair reenvie o arquivo baixado para scan no virustotal,assim evito ter que responder falsas acusações e vc tb acaba contrinuindo para os outros users do fórum.

Changelog da versão (3.10.0.1):

Todas funções foram testadas no windows 7 x64 SP1 e Windows XP 32bits SP3.
Tenho 90% de certeza de que agora todas as funções tb estão compativeis com Windows XP
Classes são mostradas corretamente agora no "info do char e target"
Alguns menus alterados...
Acidionado suporte à 4 mobs a serem excluídos da mob list.
Novo menu "Isoladon alternativo" - inicialmente desenvolvido para compatibilidade com o windows XP, mas poderá ser util caso alguma função 'oficial' não funcione bem,
principalmente ao usar o bot em mobs voadores.
Desligamento do autoloot automático configurado por tempo(para evitar que o char fique "doido" com a bag cheia)
Novo auto potes adicionado no isoladon alternativo, eliminando o problema de acabar potes em 1 slot e o char parar de usar potes.
Mudança no sistema de 'reset' do Isoladon, provavelmente agora ele não desligará sozinho ao minimizar, e poderá ser usado em conjunto com multdesktop(digo provavelmente pq não testei, mas editei as funções)
Não é mais necessário configurar os menus em ordem.
"Fechar o pw de forma rápida" <- esta função agora tb funciona corretamente no windows XP.
Adicionado link para a pasta oficial onde coloco novas versões do Isoladon.
Cerca de 4mbs de código reeditados.


Downloads (disponivel em 2 versões):

Versão instalação manual(basta extrair os arquivos na pasta Element do seu PW):

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Versão com Instalador(com suporte a desinstalador tb, e deve ser instalado na pasta Element do seu PW):

Download:http://www.4shared.com/file/fmvXToWG/Isoladon_Setup_31001.html
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em ambos os casos, favor ler o arquivo de licença de uso!!!

Agradecimentos especiais a todos users que contribuiram diretamente com sugestões e tb aos moderadores de fórum que prontamente atenderam minhas solicitações de fechamento de tópicos e/ou alterações em posts cópia que não estavam sendo atualizados conforme meus posts.

Fliperworld.

@edit 05/08/2011 10:05 hs : Por hora nem tentem usar cura de pet com char Mistico, primeiro que eu nem sabia que mistico tinha pet(é..como eu disse num jogo pw há anos mesmo ><), e segundo que a cura de pet está configurada internamente para usar a skill de ID 330, que no caso é a cura de animal de FEITICEIRA. Tentarei colocar a cura no proximo update,e mesclarei nesse post, mas não posso garantir que funcionará nos 10 slots de pets, já que não tenho como comprar jaulas p/ um char novo xD.
Me ajudaria tb se alguém me enviar por mp aqui ou coments no blog os nomes das skills de curar pet com mistico e tb requerimentos/lvl necessário para ter a skill/expansão free(se tiver ) de pelo menos 1 slot de pet.

@edit : 18/08/2011 17:36 hs: Nova versão (3.10.0.01 B)...pequenas mudanças :

O que mudou nesse versão?

1-Fix no bug onde o auto pote alternativo de HP não funcionava corretamente.

2-Suporte à pet de mistico.

3-Pequena mudança no sistema de movimentar o char(talvez assim o char para de bugar em certos morros)

4-Fix no bug onde o bot parava de funcionar completamente caso o char morresse(necessita de mais testes)

links da versão 3.10.0.1 B:

Download:http://www.4shared.com/file/eddq0Xos/Isoladon_31001B.html
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Shiryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:21 am

muinto bom tudo horganizado continue assim ^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:35 pm

vlw cada vez mais eu surpeedo vcs aki :p
Ir para o topo Ir para baixo
GeanDavid
Membro
Membro
GeanDavid


Mensagens : 87
Agradecimento : 10
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Point Blank

Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:51 am

Tópico mal centralizado mais oque vale conteudo tente arruma isso Smile

mal pela critica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pointblank.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:46 am

GeanDavid escreveu:
Tópico mal centralizado mais oque vale conteudo tente arruma isso Smile

mal pela critica Very Happy
Criticas Bem Vindas
Ir para o topo Ir para baixo
Movie
Moderador
Moderador
Movie


Mensagens : 52
Agradecimento : 2
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:47 pm

Tópico organizado , porem mal centralizado . Lembre-se : aprendemos com nossos defeitos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Empty
MensagemAssunto: Re: Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)   Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bot Isoladon 3.10.0.1 (compativel também com WinXP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WorldCheats :: Perfect World :: Wolf Team - Cheats-
Ir para: