~ Forgottedwar ~ Membro
Mensagens : 12 Agradecimento : 1 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 23 Localização : Forum World Cheats (Flash Zone / Transformice)
| Assunto: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Sáb Fev 18, 2012 3:24 pm | |
| Pois é, agora é possível ter um bot na tribo, o programador Moepl criou um site onde é só você criar um novo usuário que ele já vem com todos os poderem de bot. Para cria-lo basta somente entrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clicar no botão de registrar. Depois de registrar, é só entrar com o bot e jogar normalmente (tudo dentro do site).Abas
Chat Nesta aba o bot tem o que as pessoas falam e o que o bot fala, nas salas/tribo/whisper. Ele também fala por essas abas.OptionsMusic player - Poe musica no cafofo.
Avoid becoming sync - Troca o sync da sala.
Map testing - Poe mapa no cafofo.
Neste local você pode escolher os tipos de mapas que você poe, e pode adicionar mapas a lista (ele não guarda os mapas)
Survivor
Racing
Playground Games ( Bot tem que ter Sync ! [ Sync : Ter sido o primeiro a entrar na sala ] )
Pictionary - Shaman desenha com a seta (cada seta sai um prego) e os outros tem que adivinhar, quem acertar entra na toca.
PvP - Player vs Player, são escolhidos 2 jogadores para uma guerra, cada um tem um quadrado, e eles tem que fugir do quadrado do outro.
Baffbotffa - Pessoas tacam cannons uma nas outros, e a ultima que sobreviver ganha.
Na baffbotffa tem algumas opções extras, você pode por varias armas, (cannon/bigorna/bola/bomba) a posição vertical em que a arma sai, a velocidade em que a arma sai, o número de armas que sai, o tempo em que a arma sai, e se a arma sai com balão. Obs² : Para Convidar O Bot Para Sua Tribo, Acesse a Pagina > Chat > Tribe > [Digite Qualquer Coisa] > ( No Transformice ) > Clique no Nome Do Bot, Recrutar > Ele aceita automaticamente ! ______________________________________________________________________________ Obs. É Necessário Ter o java Instalado No Pc ! Se Não Tem, Baixe-o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]______________________________________________________________________________ Créditos ;# Moepl : Programação # ~ Forgottedwar ~ : Post ______________________________________________________________________________
Se te ajudei agradeça ! ^^'
______________________________________________________________________________ | |
|
µënrïqüë Lenda do fórum
Mensagens : 48 Agradecimento : 3 Data de inscrição : 16/02/2012 Localização : Depois do Big Bang
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Sáb Fev 18, 2012 4:39 pm | |
| Muito bom, continue assim e ganha cargo | |
|
~ Forgottedwar ~ Membro
Mensagens : 12 Agradecimento : 1 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 23 Localização : Forum World Cheats (Flash Zone / Transformice)
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Sáb Fev 18, 2012 6:31 pm | |
| Vlw ! ^^' Quero Vaga Staff ! Por Isso Estou Criando Vários Tópicos Interessantes, Eu queria ser Mod/Adm da Area Transformice, Ou eu também estou aceitando no geral ! ^^' | |
|
ZeLuiz Membro
Mensagens : 127 Agradecimento : 16 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : I Don't Know
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Dom Fev 19, 2012 3:24 pm | |
| Transformice jogo o pirata é melhor eu acho | |
|
GeanDavid Membro
Mensagens : 87 Agradecimento : 10 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 30 Localização : Point Blank
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Seg Fev 20, 2012 2:45 am | |
| Falto umas SS pra fica melhor mais desse jeito que vai se apredendo ! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Seg Fev 20, 2012 10:29 pm | |
| Esta Faltando Caracteristicas Para o Seu Topico ..... Mais Esta Muinto Bom.... Lembreçe Sempre Aprendendo e Evoluindo ^^ Continue Assim^^ |
|
.-Lord-Zeus-. Designer
Mensagens : 76 Agradecimento : 0 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 25 Localização : No Universo *-*
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! Ter Fev 21, 2012 10:08 am | |
| Conteúdo bom tópico bem organizado Vlw por compartilhar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando um Bot Para o Cafofo Da Sua Tribo ! | |
| |
|